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B2U Sistemas e Consultoria
(11) 3961-5531




Dúvidas Frequentes
P.) Para baixar as instalações do sistema eu preciso estar registrado ?
R.) Não, as versões do sistema ficam disponíveis na área de downloads e podem ser baixadas a qualquer tempo.  O Registro é solicitado somente após a implantação.
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P.) Para instalar a aplicação basta o setup da versão ?
R.) Não, o sistema de gerenciamento de pedidos é desenvolvido baseado na tecnologia web, portanto é necessária a pré instalãção do IIS (Internet Information Server), disponível juntamente com o sistema operacional Windows, além das FrameWorks do .Net.  
Estas FrameWorks você encontra para baixar e instalar na opção Downloads
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P.) Caso eu precise de suporte, como devo proceder ?
R.) Você pode entrar em contato no telefone 11.3961-5531 ou enviar um e-mail diretamente para suporte@suportedsk.com.br, desta forma nossos analistas terão o maior prazer em atendê-lo
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P.) Fiz meu registro e ativei minha aplicação, não preciso mais ativá-la ?
R.) O sistema DSK solicitará periodicamente que você faça a ativção do seu sistema.  esta ativação está diretamente relacionada a sua conta de suporte.  Atravéz deste portal, na área restrira a clientes, você poderá solicitar nova ativação. O portal somente faz a liberação da ativação para os clientes que não possuem pendências financeiras.
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P.) Onde encontro minha senha para acesso a área restrita ?
R.) Imediatamente após a efetivação de seu registro você receberá uma senha de acesso enviada bem como sua ativação inicial no e-mail de seu cadastro. 
Caso necessite de uma nova senha, poderá solicitá-la neste portal na opção esqueci a senha.  Desta forma uma nova senha senha fornecida no e-mail cadastrao em seu registro.
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P.) Baixei a versão mas tenho dúvidas na instalação e configuração ?
R.) Você pode solicitar apoio ao suporte para auxilio a instalação da aplicação.  Tal auxilio poderá ser feito via telefone ou remotamente sem custos para os clientes registrados.  Caso necessite ou seja identificado pelo depto de suporte a necessidade de visita técnica, esta ocorrerá custos em horas mediante ficha de atendimento.
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