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P.) Para baixar as instalações do sistema eu preciso estar registrado ? |
R.) Não, as versões do sistema ficam disponíveis na área de downloads e podem ser
baixadas a qualquer tempo. O Registro é solicitado somente após a implantação. |
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P.) Para instalar a aplicação basta o setup da versão ? |
R.) Não, o sistema de gerenciamento de pedidos é desenvolvido baseado na tecnologia
web, portanto é necessária a pré instalãção do IIS (Internet Information Server),
disponível juntamente com o sistema operacional Windows, além das FrameWorks do
.Net.
Estas FrameWorks você encontra para baixar e instalar na opção Downloads |
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P.) Caso eu precise de suporte, como devo proceder ? |
R.) Você pode entrar em contato no telefone 11.3961-5531 ou enviar um e-mail diretamente
para suporte@suportedsk.com.br, desta forma nossos analistas terão o maior prazer
em atendê-lo |
[topo] |
P.) Fiz meu registro e ativei minha aplicação, não preciso mais ativá-la ? |
R.) O sistema DSK solicitará periodicamente que você faça a ativção do seu sistema.
esta ativação está diretamente relacionada a sua conta de suporte. Atravéz
deste portal, na área restrira a clientes, você poderá solicitar nova ativação.
O portal somente faz a liberação da ativação para os clientes que não possuem pendências
financeiras. |
[topo] |
P.) Onde encontro minha senha para acesso a área restrita ? |
R.) Imediatamente após a efetivação de seu registro você receberá uma senha de acesso
enviada bem como sua ativação inicial no e-mail de seu cadastro.
Caso necessite de uma nova senha, poderá solicitá-la neste portal na opção esqueci
a senha. Desta forma uma nova senha senha fornecida no e-mail cadastrao em
seu registro. |
[topo] |
P.) Baixei a versão mas tenho dúvidas na instalação e configuração ? |
R.) Você pode solicitar apoio ao suporte para auxilio a instalação da aplicação.
Tal auxilio poderá ser feito via telefone ou remotamente sem custos para os clientes
registrados. Caso necessite ou seja identificado pelo depto de suporte a necessidade
de visita técnica, esta ocorrerá custos em horas mediante ficha de atendimento. |
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