Segue abaixo a política comercial do sistema de pedidos DSK, onde consiste em informações para a
contratação e utilização a título de licença de uso dando direito a suporte telefônico, suporte remoto e
utilização das versões.
Os custos seguem a seguinte tabela:
Custos para Instalações:
- Modelo off-line: R$ 1.747,70 por instalação;
- Modelo on-line: R$ 5.557,00.
Custos para Reinstalações
- Reinstalação do DSK completa: R$ 1.188,60;
- Reinstalação do DSK (Somente Software): Não hú custo.
Para as instalações presenciais serão repassados os valores de despesas de viagem,
como estacionamento, pedúgios, alimentação e hospedagem (quando for fora de São Paulo capital), dentre outros.
O valor de deslocacamento é de R$ 111,20/hora com um mínimo de 2 (duas) horas.
Custo de Mensalidades
- R$ 213,00/mús/loja para clientes com até 16 lojas;
- R$ 175,00/mús/loja para clientes acima de 16 lojas.
As cobranças das mensalidades serão feitas trimestralmente e (prú-rata), relativas aos meses do período
e forma a facilitar o planejamento financeiro.
- No valor de cada ano, serú cobrado o equivalente a 1 (uma) taxa mensal com vencimento 10/12, a título de 13º.
Para os chamados técnicos de acompanhamento ou suporte local, o custo continua correndo em horas
mediante a ficha de atendimento feita no local. O custo hora praticado pela B2U Sistemas são os
seguintes:
- R$ 242,00/hora técnica, com mínimo de 2 (duas) horas.
- R$ 111,20/hora de deslocamento.
Em caso de dúvidas dobre assuntos comerciais e/ou financeiros, pedimos que entre em contato no telefone (11) 3961-5531
ou pelo e-mail: financeiro@b2u.com.br e falar com Taís Ferreira.
Após a implantação da aplicação o cliente deverú acessar este portal para preenchimento
do formulúrio de registro efetivando assim seu cadastro e ativando sua conta automaticamente
para o atendimento no suporte.
A ativação da aplicação deve ser feita atravús deste portal na úrea de ativação.
A área de ativação está disponível no conteúdo restrito e pode ser acessada em
qualquer tempo utilizando o código e senha gerados após a efetivação do referido
cadastro na área de registro.
No momento do registro devem ser informados o número de lojas, nome e CNPJ das filiais
que utilizarão a aplicação.
Desta forma todos os clientes podem ser identificados para atendimento no suporte.
Os contatos para suporte podem ser feitos atravús do telefone (11) 3961-5531 ou
pelo e-mail atendimento@b2u.com.br.
|