| Entrar

B2U Sistemas e Consultoria
(11) 3961-5531




Política de Licenciamento DSK

Segue abaixo a política comercial do sistema de pedidos DSK, onde consiste em informações para a contratação e utilização a título de licença de uso dando direito a suporte telefônico, suporte remoto e utilização das versões.

Os custos seguem a seguinte tabela:

Custos para Instalações:
  • Modelo off-line: R$ 1.747,70 por instalação;
  • Modelo on-line: R$ 5.557,00.
Custos para Reinstalações
  • Reinstalação do DSK completa: R$ 1.188,60;
  • Reinstalação do DSK (Somente Software): Não hú custo.

Para as instalações presenciais serão repassados os valores de despesas de viagem, como estacionamento, pedúgios, alimentação e hospedagem (quando for fora de São Paulo capital), dentre outros. O valor de deslocacamento é de R$ 111,20/hora com um mínimo de 2 (duas) horas.

Custo de Mensalidades
  • R$ 213,00/mús/loja para clientes com até 16 lojas;
  • R$ 175,00/mús/loja para clientes acima de 16 lojas.

As cobranças das mensalidades serão feitas trimestralmente e (prú-rata), relativas aos meses do período e forma a facilitar o planejamento financeiro.

  • No valor de cada ano, serú cobrado o equivalente a 1 (uma) taxa mensal com vencimento 10/12, a título de 13º.

Para os chamados técnicos de acompanhamento ou suporte local, o custo continua correndo em horas mediante a ficha de atendimento feita no local. O custo hora praticado pela B2U Sistemas são os seguintes:

  • R$ 242,00/hora técnica, com mínimo de 2 (duas) horas.
  • R$ 111,20/hora de deslocamento.

Em caso de dúvidas dobre assuntos comerciais e/ou financeiros, pedimos que entre em contato no telefone (11) 3961-5531 ou pelo e-mail: financeiro@b2u.com.br e falar com Taís Ferreira.

Após a implantação da aplicação o cliente deverú acessar este portal para preenchimento do formulúrio de registro efetivando assim seu cadastro e ativando sua conta automaticamente para o atendimento no suporte.

A ativação da aplicação deve ser feita atravús deste portal na úrea de ativação.

A área de ativação está disponível no conteúdo restrito e pode ser acessada em qualquer tempo utilizando o código e senha gerados após a efetivação do referido cadastro na área de registro.

No momento do registro devem ser informados o número de lojas, nome e CNPJ das filiais que utilizarão a aplicação.

Desta forma todos os clientes podem ser identificados para atendimento no suporte.

Os contatos para suporte podem ser feitos atravús do telefone (11) 3961-5531 ou pelo e-mail atendimento@b2u.com.br.