Para utilização do dsk será necessário a atualização da licença periodicamente no
período de 30 ou 90 dias variando conforme contrato de pagamento.
- Caso seu DSK esteja instalado em um Servidor para acesso para todas as filiais,
deve-se gerar uma senha e licença para a Matriz, informando o CNPJ da Matriz nas
telas de Login e/ou Recuperação de Senhas.
- Caso seu DSK esteja instalado na filial, pode-se gerar uma senha e licença para
a Filial, utilizando o CNPJ da Filial nas telas de Login e/ou Recuperação de Senhas.
Caso sua empresa não possua a senha de acesso, clique em "Entrar" no canto
superior direito da Tela, e em seguida, clique em "Não sei minha senha".
Informe o CNPJ da Matriz ou da Filial, dependendo do modo de instalação do DSK,
conforme informações acima. Após informar o CNPJ, clique em Avançar.
Após a confirmação do CNPJ, aparecerá o email cadastrado para sua empresa. Em caso
de problemas com o email (endereço incorreto) ou falta deste, entre em contato com
a Administração do DSK para regularização do cadastro da sua empresa.
Após clicar em Finalizar, o email com a nova senha será enviado para o endereço
de email apresentado anteriormente. Utilize os dados do Email para acessar o Portal
DSK
Após receber o email, você poderá fazer login, no menu "Entrar", no canto
superior direito. O nome da sua empresa será apresentado no canto superior direito,
após o login.
Após o Login, clique no menu Central, em "Gerar Licença". Serão apresentadas
os dados da sua empresa e das filiais para geração da Licença. Confirme as informações
e clique em Gerar Licença, logo abaixo das informações.
Após clicar no botão Gerar Licença, será apresentada a sequência de caracteres da
Licença. Essa informação pode ser salva em arquivo clicando no botão "Salvar
em Arquivo" abaixo da Licença gerada.
Essa sequência de caracteres deve ser informada no sistema DSK, acessando o Menu
Configurar/Gerenciamento de Licenças. Nessa tela o usuario deve informar a licença
e clicar no botão Atualizar. Após a atualização, a licença estará atualizada.
Em caso de problemas com a atualização da Licença, tente os seguintes pontos:
CNPJ da Filial não Permitida
|
Verifique se antes da geração da Licença o CNPJ da sua filial está listada nas Filiais
Cadastradas. Verifique também no cadastro da sua filial no sistema de Retaguarda
se está informado corretamente na Filial.
|
Erro de Permissão de gravação do arquivo License.lic
|
Verifique as permissões do arquivo License.lic na pasta de instalação do DSK, dando
permissão de gravação aos usuarios do IIS ou Todos.
|
Em caso de mais dúvidas, entre em contato com o Suporte DSK, no telefone (11) 3961-5531.